Hey people! :D

Amanda O. Barbosa, 18 e contando. Nasci no interior do interior, garanhuense, pernambucana e nordestina, com orgulho. :D Uma família liiinda ♥, sou uma namorada de sorte e tenho amigos preciosíssimos.
...
Não, eu não consigo me definir - quem me conhece talvez o faça melhor (try it ;D). Consigo dizer que amo a Deus, que não sei viver sem Ele e que sou eternamente grata porque Ele me salvou e me encontrou - antes mesmo que eu me perdesse. THANK YOU, GOD! Sou meio que movida a música, amo cantar e não posso ouvir "uma lata santa batendo" que começo a "bater o pé" #nomínimo. Gostaria realmente de ser melhor nessas coisas. Aliás, gosto de muuuita coisa. E queria (ainda quero) ser boa em muita coisa também. =/ Inglês, espanhol, teclado, dança #again, violão, cálculo... Gosto de aprender. Se eu pudesse e meu dinheiro/tempo desse...!! Gosto de saber - e, às vezes, isso é um problema...
Definitivamente, não gosto de ser insegura e de não saber dizer não - mas estou em fase de aprendizado o/. Queria não ser tão "maleável", mas ao mesmo tempo sei que isso me ajuda a lidar com os outros. E lidar com pessoas é fundamental. Pessoas são fundamentais. Afinal, o que seria de mim sem elas? Sem pessoas pra me ouvir (eu falo muito, às vezes =x), sem pessoas para eu ouvir, para (fazer) rir, pra cantar e dançar junto, pra amar... E pra me amarem também. *-* Pra dividir a melhor das mensagens: que Ele nos amou, morreu por nós e está vivo! \o/
O que eu seria sem as pessoas pra lerem esse post? aushusahusahu
Talvez não te interesse, talvez sim. Mas é bom falar da gente de vez em quando.
E essa sou eu. Falha, como todo mundo. Que reclama, que erra, que pede desculpas, que chora (demais até), que cresceu e está em fase de crescimento contínuo. Pro resto da vida. Porque sabe que tem muita coisa pra ser feita; que não sabe fazer nem um terço. Mas que está disposta a aprender - quase sempre.
It's me.
É isso. Valeu, galera. Por lerem, por se importarem ou não, por lerem o blog e me mostrarem que tem gente que pensa como eu em alguns aspectos. Valeu mesmo. Por tudo :D
Para as pessoas que passaram e estão passando - espero que fiquem! - pela minha vida: obrigada! Por me ajudarem a fazer quem eu sou. E, principalmente, por me amarem desse jeito! Milhões de obrigadas!
É tudo, por enquanto! Beijão! :* Até a próxima!
♫ "Não pretendo ser nada além do que eu possa ser
Nada além do queiras que eu seja
Não pretendo dar nada além do que eu possa dar
Pois pretendo cumprir minhas promessas..." ♪
(Onde eu quero estar - Quarteto FLG)
É sempre bom ler coisas sobre voce!
ResponderExcluirTa tudo certinho, se definiu perfeitamente.
Bjão muié, nós te amamos.
De peito aberto. Muito bem. É sempre bom nos descrever, ajuda a nos conhecer melhor, ainda que estejamos em constante mudança, sem dúvida, algumas coisas jamais mudarão, e a isso, dou o nome de personalidade. Adorei seu post minha linda. Beeijos. :*
ResponderExcluirOwn Eimendaa
ResponderExcluirte amo TANTO e do jeito que vc é
*o*
do jeito que DEUS te fez
s2
amo cada dia mais
e sou grato a ele por vc ser minha AMIGA VERDADEIRA
*o*
te amo muito
e vc canta e dança MUITO BEM
batucando eu nunca vi
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
enfim
te amo Palitogina
*o*
bjo
É tão bom ver o quanto nossos amigos cresceram.
ResponderExcluirÉ tão bom saber que pude fazer parte te algumas etapas da vida desta pessoa.
É tão bom saber que Deus de vez desse jeito, tamanho único, na simplicidade certa, no sorriso amigo, no jeito sincero de ser, afinal Deus de vez unica e especial for me.
Mas o que é bom mesmo é saber que você esta crescendo e mudando, esta/estará sempre em fase de mudança numa constante fase de aprendizado.
A ti deseja muita sorte é paz, e que a glória do senhor esteja sempre contigo.
Para quem diz que não consegue se definir, vc até que se define muito bem!
ResponderExcluirHahahaha
te amo Amanda!
vc é muito especial viu?
tchá *-*
Belo post, Amanda. Tenho certeza que é questão de tempo até você saber tudo que quer...
ResponderExcluirMe fizesse lembrar de uma frase de Thomas Edson que diz: "Não me pressione, cada erro é um passo dado".
Digo isso mesmo sabendo que você é uma menina de pouquíssimos erros, porque essa frase engloba um sentido maior, que é o da experiência, pois se cada erro é um passo dado, a cada passo estamos suscetíveis a uma infinidade de erros, dos quais (penso eu) podemos até abusar, desde que saibamos tirar uma lição de cada um (como diria o Grande Gersonilo: Incrível isso, ñ é?). Imagino que dê a impressão que Fugi do tema do seu post só pra falar isso, mas acho que pode ter fugido do primeiro sentido, o mais superfícial, porém quem leu esse post e tentou interpretar o sentimento com o qual foi escrito, creio que saberá do que tô falando, bom talvez, pois de fato tentei interpretar, pode ser que não tenha conseguido, neh? ^^. Beijo, ótimo post.
Aaah, que liinda! Adorei saber mais coisinhas sobre você. :)
ResponderExcluir