Mais ;D

sexta-feira, 25 de junho de 2010

I have things to do

Hi people! =D
Vida corrida essa semana! Gigatrabalho pra fazer, muito assunto de cálculo pra estudar... é, eu ainda não estou de férias! Mas enfim!
Há alguns posts atrás eu falei que ia começar a postar sobre os blogs da seção Recomendo (aí do lado). O primeiro foi o Mundo Caduco - quem não viu o post pode ver aqui. E hoje estou aqui pra falar de um blog que eu também gosto pra caramba - ia falar de dois, mas o tempo e a criatividade estão escassos #fail! 
I have things to do: traduzindo, "Eu tenho coisas para fazer. É o blog de Nayá Paiva, que é minha amiga/mainha há uns 6 anos ♥. Uma garota inteligente, extrovertida, sincera (às vezes até demais! =P), que AMA ler e que já apareceu aqui no blog. É, lembra dos Selinhos? Foi ela que mandou pra mim! *-* 
Sim, mas o que tem no blog, afinal? "Dicas para descobrir coisas que você tem que fazer, ler, ouvir, usar e se viciar um dia." (palavras da dona). Lá a gente encontra resenhas de livros  um dia leio tanto quanto ela, dicas de músicas, de lugares (London *---*) e às vezes rola até promoção! Inclusive tá rolando uma por sinal!
br>






(Mais uma divulgação!! \o/ashusahushuasu).
Tô meio em falta com ela, mas assim que der me ponho em dia por lá! Vale a pena a visita, garanto!
It's this!
Beijão pra vocês!! 



"And if I had wings, I would fly 
‘Cause all that I need, You are 
And if the world caved in around me 
To You I’d still hold on 
‘Cause You’re all that I believe 
And the One that created me 
Jesus, because of You, I’m free" ♫
(Free - Hillsong United)

5 comentários:

  1. "mais uma divulgalção"
    kkkkkk'

    Ah, lindaaa, amei.
    Brigadããão. *--*

    "Uma garota inteligente, extrovertida, sincera (às vezes até demais! =P), que AMA ler e que já apareceu aqui no blog."

    1 - E eu nem leio tanto assim, vai... é que quando a pessoa fica desocupada... cê sabe né... =P
    2 - Sobre o 'sincera'... pow, vocês me perguntam as coisas... eu só respondo! uu' :P:P:P
    3 - Sô tímida. *pisca*
    4 - Nem sou inteligente, mais. uu' =P
    HAUSHAUSHAUSH

    Ah, sério, achei lindo.
    Brigada MESMO. Minha filhinha desnaturada. ♥

    Beijo! (L'

    ResponderExcluir
  2. TÍMIDA????? SAHUASHUASHAUSHSUAASUSAHU
    Aham, sei!
    =P
    Own mainha, que bom que tu gostou!
    Fiz com muito carinho e tu merece!
    E vc é inteligente SIM! Tava lembrando esses dias de como eu gostava de tu apresentando trabalho... *-* shaushush
    Muito sucesso pra ti sempre! ♥
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. AUSHUAHSUAHS'
    Ah, mas eu apresentando trabalho é nenhuma! Sempre preferi trabalhos à provas porque nos trabalhos eu sabia o que ia cair. HAHAHAHAHAHA
    E, ah, eu sou tímida, vai... *pisca*
    Num sou com vocês. hahahahahaha
    Obrigada, lindona. Sucesso pra nós. ♥
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. legal *----*
    vou dar uma passada lá pra ver sim zumbi! ;D
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. oie.. eu dei uma passada p dizer que teu blog é um showzinho... bjo

    ResponderExcluir

Porque a sua opinião/sugestão/crítica é muito bem vinda (: