Mais ;D

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hi!

Oi, gente.
Ando meio sem assunto pra post, por isso que ainda não postei esse ano.
Meu irmão, o ano só tem uma semana e já aconteceu tanta coisa! E ao mesmo tempo não acontece nada. Explico: a falta do que fazer tá grande. É meio estranho esperar e não saber se em fevereiro/março vou voltar a estudar. Mas já falei demais de estudo e faculdade aqui.
Além de "O amor é cego", estou lendo, de novo, Já tenho idade pra saber (Michael W Smith). Muito bom! Lições que tinha "esquecido" e que estava precisando muito lembrar. Recomendo - e até empresto, se devolverem =D.
E descobri que a canção Ser amigos é pra sempre ♪ é de autoria dele -MWS-! Na verdade a música chama-se Friends e foi adaptada para o português. As músicas dele são ótimas e essa me traz lembranças lindas.
Bem, é isso!
Se alguém tiver alguma ideia sobre tema de post, estou aberta a sugestões!
Beijão, galera!

Um comentário:

  1. OMG
    nem me fale em faculdade
    AFF
    e as ferias estao um TEDIO + 100000000000000
    enfim...
    saud enormes do colegio ja
    mas essa fase passou
    agora vamos crescer e ser adultos
    mesmo isso sendo mais que assustador...
    cada passo e uma decisão
    entao...
    responsabilidade maxima MODE ON
    to lendo A Comédia dos Erros de W. Shakespeare, e otiimmaaa, morro de rir [comedia tbm ne?! DÃ!]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ouvindo mais Muse e ainda nem baixei B. Girl... mas vou....
    \o/
    bjoss
    saudades
    te amo
    (L)

    ResponderExcluir

Porque a sua opinião/sugestão/crítica é muito bem vinda (: