Mais ;D

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010! \o/

E começa um novo ano. Mais planos, mais sonhos, mais expectativas - ainda mais quando se espera o resultado do vestibular.
Esse ano de 2009 foi no mínimo desafiador. Entrei no 3º ano, descobri coisas que me chatearam e alegraram, tive alguns períodos conturbados e acima de tudo: aprendi muito! Pois é como se diz são nas horas de dificuldade que mais aprendemos. Descobri que ser "terceiranista" não é fácil, que o vestibular da UFPE é pior do que eu pensava e que quando magoamos alguém, muitas vezes, só pedir desculpas não basta. Isso foi um pouquinho só. Aprendi muito mais! Lições que não vou esquecer, outras que já sabia, mas que tinha esquecido e outras que vou precisar me lembrar.
2010 começa muito diferente pra mim. Ao contrário de todos os outros anos, em que sabia que em fevereiro estaria no colégio de novo, esse ano, por enquanto, é um mistério. Só em fevereiro saberei se passei na UFRPE - a UFPE infelizmente já era! Mas, por incrível que pareça, estou tranquila. Já me preocupei tanto e percebi que não leva a nada. Entreguei tudo nas mãos de Deus. Ele sabe o que é melhor pra mim e Ele é justo. Agora é esperar - ansiosamente- pelo resultado.
Como sempre tenho algumas metas pra 2010 que espero MUITO colocá-las em prática. Daqui a um ano digo se consegui! =D
Por fim, gostaria muito de agradecer a todos que me acompanharam esse ano, todos vocês me ensinaram e me deram força! Que Deus nos dê um ano maravilhoso e que Ele nos abençoe muito! E agadeço especialmente ao 3º Einsten *-* e ao pessoal do CMA. Esse foi nosso último ano juntos como turma e aprendi muito ao lado de vocês, sentirei saudades!
É isso galera! Um 2010 repleto de bençãos e até lá!
beijos!

"Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
Tudo o que sou e o que vier a ser vem de Ti, Senhor!" ♪

2 comentários:

  1. Eimenda
    FELIZ ANO NOVO
    \o/
    q esse ano seja perfeito para todos nós
    enfim
    concordo q 2009 foi desafiador e pra mim SURPREENDENTE!!
    descobri muitas coisas, olhei para mim mesmo... e aprendi muito, MUITO! Mas tbm espero ter ensinado alguma coisa a alguém...
    espero q nada tenha mudado apesar das circunstâncias...
    agora estamos indo para o incerto... pq antes de 12 de fevereiro, sera tudo um misterio REALLY
    OMG!
    enfim
    tudo de bom pra vc e sua familia
    e amo mt vc(L)
    *-*
    saudade da nossa turma
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Uma observação deve ser feita - a maioria das pessoas só conseguem achar um significado para algo no final? E me pergunto porque no final?

    Talvez seja certo dizer que o final sempre tem razão.


    Beijos

    ResponderExcluir

Porque a sua opinião/sugestão/crítica é muito bem vinda (: