Mais ;D

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

\o/ \o/

Post mais que especial! Primeiramente: saiu o listão da UFPE! Tava crente que não ia passar - e realmente não passei. Aí você me pergunta: e porque essa felicidade toda? Simples! Meus amigos Luiz Gustavo e Helayne Maria, que estudaram comigo, passaraaaaam em arquitetura e nutrição, respectivamente! *-* \o/ MUITO feliz por eles! Parabéns também pra Fernanda Beatris do Garota com estilo que passou em Administração, Altamir, Rebeca PCA, Paulo Alcântara, Thiago Morais... enfim! A todos que passaram: meus sinceros parabéns! Ah! parabéns também pra Monnykhe Lorena (14º) , Jorge Reinaldo (2º lugar), Luanny Porto (29º -Direito) Jéssica Martins (1º lugar em Secretariado) que passaram na FAGA! E pra todos os outros amigos que passaram: Steh (UPE, UECG e FAGA), Vivi (Nutrição - UFAL), Rodolfo (PUC - Recife), Sara (Nassau e FIR)... (depois boto os links de todos! shuahuhsa) *-* ♥
Feliz também porque fiquei no remanejamento na federal!! *--* Jurei que ia levar ponto de corte em matemática! xD Acho difícil eu entrar, mas pelo menos tenho algo pra consolo! kkkkkkk E aos amigos que também ficaram: vamos ter fé, galerinha!
E aos que não passaram, é difícil sentir que os esforços foram inúteis. Mas não foram, acredite! A gente não ganha todas. É fácil baixar a cabeça e achar que é o fim. Mas temos que aprender com as derrotas e seguir em frente. Tá, eu sei. Falar é fácil. Mas torço muito por todos!
Essa semana a ansiedade foi a palavra! xD E expectativa. Depois de 4 dias olhando direto o bendito site do Sisu - me inscrevi no domingo-, amanhã sai o resultado! *--* Tô tentando ficar tranquila, não me animar muito, mas é difícil! kkkkk Mas prometo que não vou pirar. Já estou conformada em ter que esperar até amanhã, então vamos aproveitar hoje!
E falando em hoje, é aniversário de Garanhunss! 131 anos! \o/ Apesar de tudo, amo minha cidade!
Bem, é isso! Amanhã, eu acho, aviso se passei ou não!
Beijos ENORMES!

"You are the strength that keeps me walking
You are the hope that keeps me trusting
You are the life to my soul
You are my purpose
You're everything" (Everything - Lifehouse)

3 comentários:

  1. mandaaa coisa linda do viver!!!!
    obrigado por a citação do meu nome aí em cima:)
    eu não vou nem falar nada por que 'TU' é FOGO mesmo. Eu tenho uma amiga que vai ser cientista da compução não é fraca não! :P
    maS que Deus te abençoes muito mandinha vocÊ merece e digo e repito eu me orgulho de ter pessoas como vc perto de mim (mesmo que seja via internet :P) torço sempre por vocÊ!! ps: vc tbm vai passarno remanejamento eu tenho fé!!
    xero,xero amo muitooooooooo vc e saudades!! Steh

    ResponderExcluir
  2. Muito lisonjeado pela referência. E parabéns aos outros.


    bEijos

    ResponderExcluir
  3. Eimendaaa
    EU TO ALI
    [A]
    omg
    obrigado pela honra de ser citado*-*
    PASSAMOSSSSSSSSSSS
    \o/ e zoz egípcia pra qm n acreditou na gnt! obreipraeles/]
    n vou citar nomes, BUT...
    *-*
    adoro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    enfim
    PARABENS A TODOS ELES
    todos merecemm *-*
    se esforçaram e conseguiram
    CMA AEEE \o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    enfim.. vou comentar no outro post!
    bjo

    ResponderExcluir

Porque a sua opinião/sugestão/crítica é muito bem vinda (: