Mais ;D

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Se isto não for amor

Pois é, já estamos na última semana de fevereiro. Incrível como o tempo tá passando rápido. O ano mal começou e já aconteceu tanta coisa! Olho pra frente e tenho TANTOS planos. Falta menos de um mês pra eu completar 18 anos (*-*) e tudo é meio assustador. Crescer é meio assustador. Responsabilidades, escolhas, projetos... Complicado. Quase d+.
Mas algo em meio a toda essa complicação me conforta: ver que não estou sozinha. Tem noção do que é ser cuidada pelo criador do universo? Saber que em meio a tanta coisa acontecendo Ele se preocupa com você? É aí que lembro de uma música antiga que é linda!

"Se isto não for amor o oceano secou Não há estrelas no céu, as andorinhas não voam mais Se isto não for amor, o céu não é real Tudo perde o valor, se isto não for amor"
Pois é. Mesmo estando meio preocupada - faculdade chegando Oo- mas tô muito feliz! E é muito bom saber que tenho pessoas com as quais posso contar. E mesmo algumas delas estando ou indo pra longe sei que posso contar com suas orações e vice-versa!
Bem, por hoje é só isso!

Ah! Nesse sábado (27) tem compromissso? Se não, vamo pra o Louvorzão lá na Kerigma (my church)! Sei que você não vai se arrepender! 19:30, te vejo lá! ;D

Beijão!

2 comentários:

  1. ...Mas eu sei que é amor
    Eu não peço nada em troca
    Porque eu sei que é amor
    Eu não peço nenhuma prova
    - Titas

    Porque Ele nos ama sem pedir nada em troca
    Porque Ele nos ama e n precisamos de MAIS NENHUMA prova :)

    porque eu te amo tb! :)

    ResponderExcluir
  2. Olah amigah! Aqui eh a mari do pessoalices, pasando só para te dizer o endereço do meu novo blog, ok?
    http://naoconfiebaby.blogspot.com
    te espero por lah, beijão!
    (desculpe a pressa viu, jah vou jantar, depois tento passar aqui com mais calma)

    ResponderExcluir

Porque a sua opinião/sugestão/crítica é muito bem vinda (: