Mais ;D

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

2010.1

Oi, galerinha! :D
Bem, enfim, chegamos em agosto - num disse que ia passar mais rápido do que eu gostaria...
As férias foram d++!! A II Escola de dança foi muuuito produtiva e cansativa também xD! Quase duas semanas (de 12 a 23 de julho) dançando muito, aprendendo, me divertindo... E ainda teve o prático no sábado (24) em que a gente  esteve no parque e na praça. IMENSAMENTE "compensatório". Apesar das dores e do cansaço,  falar do amor de Deus pras pessoas através da dança é super gratificante (era essa palavra que eu tava procurando :P). As fotos estão no meu orkut - aqui - e assim que postarem no blog no Shaken eu aviso! :D
MAS as aulas voltam dia 9 já! Rumo ao t-e-m-i-d-o 2º período. Dizem que é o mais difícil - nota-se pelas disciplinas!!! O 1º período foi bom, mas pra quem está pensando em cursar Ciência da computação aviso logo: é um curso puxado que exige estudo e esforço. A maior dificuldade - pra mim - foi e ainda é se adaptar ao ritmo imposto pela faculdade. Mas eu sobrevivi e estou aqui firme e talvez não tão forte pro segundo período (torçam por mim!).
Esse ano tem sido muito mais surpreendente do que imaginei. Estou fazendo planos que não imaginei fazer agora. E sonhando um bocado! ashusahasu *-* Crescendo - e isso é mais difícil do que pensei...
Bem, é tudo. 
Aceitando sugestões pra post! xD
Uma ótima semana pra todos!!

"Então vê se vigia
E se hoje for teu último dia
De que valeu tanta correria?
Nada. Não valeu de nada!"♪
(Último dia - Apocalipse 16 e Templo Soul -> música da escola de dança desse ano!)

Um comentário:

  1. Bom, só tenho que te desejar um excelente 2° período e que Deus continue te dando forças e tudo o mais!
    Abração!

    ResponderExcluir

Porque a sua opinião/sugestão/crítica é muito bem vinda (: