Mais ;D

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em função de?


Oi povo! :D

Eu sei, tempo que não apareço aqui. Dias muito corridos :/ preciso de férias. E agora também estou como administradora do Kerix - é o blog do ministério de jovens lá da igreja. Tá bem legal, tem post novo recente by me, vale a pena conferir! ;D E se já é difícil arrumar inspiração pra um, imagine pra dois posts! ashusahus
Bem, mas vamos ao que interessa.
Esses dias, fiquei com uma pergunta na cabeça: você vive em função de que(m)?
Sabe, a gente reclama tanto que está sem tempo, que tá correndo demais ou que as coisas não dão certo pra nós. Mas a nossa vida é programada com base em que ou em quem? Tem gente que vive em função do namorado(a), em função da internet, da televisão, da faculdade #CiênciadaComputaçãoFeelings, até em função de uma banda/artista - não pergunte como!! Tudo isso - ou quase tudo - influencia na rotina da gente, sim. Porém é preciso ver o que realmente é importante - aquela história das prioridades que já falei aqui
De tempos em tempos é necessário parar pra ver o que estamos fazendo e como estamos fazendo. A rotina é capaz de "anestesiar" às vezes e é bom estarmos atento pra não deixarmos a vida nos levar ;D 
É isso.
Post não foi tão bom, mas enfim, tava querendo postar algo aqui! :D
Ah! E vou aproveitar pra fazer a propaganda de um site que também ajudo a administrar: o FuiAbandonado. Se tem histórias pra contar - de abandono! - e quer concorrer a prêmios, passa lá! ;D
Encerro aqui recomendando um artigo muito bom sobre a falta de organização do nosso  tempo (link) e deixo uma citação que minha amiga Bruna (♥) me mostrou:
“Se quisermos mudar nossa vida, é mais importante mudarmos as atitudes do que as circunstâncias. A menos que mudemos as atitudes, é improvável que as circunstâncias, realmente, possam mudar um dia.” Robin Norwood
#PensaNisso.
Boa semana! 
:* 

5 comentários:

  1. Passe um riso na frase: Post não foi tão bom, mas enfim, tava querendo postar algo aqui!
    Post totalmente util. Precisamos mesmo sempre parar, sentar e pensar: como tenho andado? estou servindo a que(m) ultimamente?
    Parabens mais uma vez minha guerreira!
    Abraçao!
    SaudadeS!

    ResponderExcluir
  2. Passe um riso na frase: Post não foi tão bom, mas enfim, tava querendo postar algo aqui!
    Post totalmente util. [+1
    Sabia que eu nunca pensei desse jeito? As vezes as coisas caem na rotina e ao invés de nós tentarmos fazer coisas pra mudar, a gnt apenas se adapta "/ e reclama...
    RUM/ e nem venha com essa de post ruim viu dona moça?? u_u hahaha'
    beijão flor! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eimendaaaa
    \o
    adorei o post
    realmente mudanças são O FUTURO
    e necessárias
    e é isso que estou fazendo Ultimamente, mudando...
    parabens
    bjooo
    (L)
    *o*
    saudades

    ResponderExcluir
  4. minha flooor. to com um pouquinho de pressa, por isso nem li seu post, assim que possível apareço com tempo ta? mas mt bom msm te encontrar por aqui. amei seu comentario e que bom que esta me seguindo. fiz o msm! ;) continue me visitando! fico feliz por ter gostado do meu blog. :D se cuida. beeeijos :*

    ResponderExcluir

Porque a sua opinião/sugestão/crítica é muito bem vinda (: