Mais ;D

sábado, 2 de outubro de 2010

Então me diga, como será o nosso final?

Sem muito o que falar hoje...
Alguns fatos recentes e meio tristes me fizeram pensar: Como é que tantas pessoas vivem sem esperança? Sem Deus?. Confesso que não consigo entender muito. Só o fato de imaginar onde eu estaria hoje sem Ele me faz "tremer na base". Mas muitas vezes a gente parece não se importar. E pior, muitas vezes nos esquecemos dEle. 
E aí eu pergunto: e no fim de tudo, onde você vai querer estar? 
Esta música aí embaixo fala muuuito comigo não só comigo né Louis?! e gostaria de compartilhar com vocês:

Pensa nisso. ;D

"Todas as coisas foram feitas por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez." João 1:3

Só Ele pode preencher a sua vida por completo.


It's all. 
Boa semana! :*

Um comentário:

  1. Ownnn Eimendaa
    eu me ACABO DE CHORAR com essa música
    é tão bom
    qd ouço ela
    sinto cada vez mais que Deus existe e que nos ama
    *o*
    é mt mt mt legal esse sentimento
    obrigado por tudo
    saudades enormes
    te amo MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMT
    (L)
    *o*

    ResponderExcluir

Porque a sua opinião/sugestão/crítica é muito bem vinda (: